CONSTRUINDO A SUA PRÓPRIA BASE DE E-MAILS

Como dissemos no tópico anterior, um dos grandes benefícios do e-mail marketing é que ele é bastante acessível: você pode alcançar milhares de pessoas, de maneira personalizável e de uma só vez. Mas, para isso, é preciso ter uma base de e-mails sólida, de usuários que demonstraram interesse na sua empresa ou que efetivamente aceitaram que você enviasse e-mails para eles.

Os benefícios de uma grande lista de e-mails são muitos: este é um excelente ativo que permitirá à sua empresa contar sempre com um forte impulso para promoção de conteúdos de marketing e para concretização de vendas.

Pode até ser um caminho difícil, mas que, com certeza, ajudará sua empresa a alcançar o sucesso. Para isso, listamos algumas dicas abaixo. Acompanhe: COMO CRIAR MINHA BASE DE E-MAILS? Você já pensou que para criar sua base de e-mails basta pedir? Isso mesmo!

Você quer deixar sua lista rica, cheia de pessoas que se interessam pela sua empresa, certo?

Para isso, basta pedir a elas para se cadastrarem e fornecerem seu endereço de e-mail.

Por exemplo, se alguém entrou no seu site ou em algum artigo do seu blog, isso pode significar que ela tem algum interesse no que você faz, correto? Portanto, ela já está a um passo de assinar sua newsletter e fazer parte da sua lista.

Basta, para isso, que você peça e forneça os meios para que ela faça isso. Como? Colocando uma caixa de “assine nossa newsletter” no topo da sua página inicial, criando landing pages e, claro, chamando o usuário para isso!

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